Ele deriva apenas do que o presidente me instrui

É natural que! uma vez no poder! você tenha inimigos”! disse um oficial. “O problema com Martin é: ele não tem amigos. Isso significa que talvez ele tenha ido longe demais.”

Selmayr disse ao POLITICO “Meu poder é inexistente.

A vice-presidente cessante da Comissão! Kristalina Georgieva! discorda! dizendo ao POLITICO que há alguns meses “a combinação com Martin Selmayr é simplesmente venenosa”. Georgieva disse que seu ponto de ruptura foi a nomeação de Michel Barnier em julho como negociador do Brexit da Comissão! sem consulta! momento em que ela se voltou para seu colega Frans Timmermans e disse: “Não aguento mais isso”.

Georgieva também discordou das críticas

Repetidas que Juncker e Selmayr fizeram às capitais europeias. “Estamos corroendo a unidade da União ao apontar o dedo para os estados-membros”! disse ela.

Selmayr expressou perplexidade com essas Compre dados de telemarketing afirmações ao POLITICO. “Nós sempre a apoiamos. Ela sempre nos apoiou.”

Selmayr disse que uma das razões pelas quais Juncker não consulta é que seus comissários são um bando de vazadores: “Ele teve a experiência de que esta casa é muito propensa a vazamentos”! disse Selmayr. “Às vezes! ele almoça com os vice-presidentes e! infelizmente! às vezes! cinco minutos depois dos almoços com os vice-presidentes! assuntos pessoais muito confidenciais são divulgados na mídia.”

Uma mensagem da ETNO

Sociedade Gigabit? “Nossa A Deutsche Börse é uma defensora comprometida da União prioridade deve ser garantir que nenhum território europeu seja deixado para trás e que atualizações de rede transformadoras capacitem cidadãos em todo o continente”! diz a diretora geral da ETNO! Lise Fuhr. Leia mais sobre sua visão de criar uma sociedade Gigabit inclusiva. **

COMISSÃO ABANDONA AUSTERIDADE E ADOTA TOTALMENTE O KEYNES…

Espanha e Portugal escapam de medidas punitivas Listas de Taiwan para Ele deriva apenas do déficits orçamentários: Eles evitarão qualquer suspensão de fundos da UE! pois os dois países provaram agora que estão tomando “ações efetivas” para corrigir seus déficits orçamentários! disse a Comissão Europeia hoje.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *