Os economistas da Comissão descobriram a máquina de movimento

Quem não tem isso “deve se concentrar em respeitar as regras”. De acordo com uma simulação da Comissão! a Alemanha e os Países Baixos têm margem de manobra : investimentos adicionais de um por cento do PIB cada! sustentados ao longo de dez anos! resultariam em cerca de um por cento de crescimento econômico em ambos os países.

perpétuo : os efeitos nas finanças públicas de ambos os países “não são tão desfavoráveis ​​quanto se poderia esperar”! porque o crescimento anda de mãos dadas com maiores receitas fiscais. “No caso de um aumento permanente no investimento público! a taxa de dívida na Alemanha e na Holanda diminuiria e o estímulo se financiaria.”

RESERVA PARA RENZI.

A Comissão está poupando a Itália por enquanto

Como outros sete países! a Itália corre o risco de ter elaborado um orçamento para 2017 que não é compatível com o Pacto de Estabilidade; No entanto! a Comissão ainda está analisando os números Banco de dados de números de telegrama disponíveis por quatro semanas para determinar se a Itália está violando as regras de redução da dívida. Um relatório sobre esta questão será apresentado “em breve”! disse o vice-presidente Valdis Dombrovskis. O que está por vir em breve? “Poderíamos esperar que isso fosse uma questão de um ou dois meses”! e em qualquer caso após o referendo na Itália em 4 de dezembro.

ANTIGO! NOVO LÍDER DE GRUPO.

Manfred Weber foi reeleito presidente do Grupo

do PPE para o restante do mandato legislativo! com 174 votos a favor e quatro contra; Isso resulta em 98 por cento! do qual Weber se orgulha: ele chamou sua eleição de um “forte sinal de unidade”. Os dez vice-presidentes também Os economistas da Comissão Europa no banco de investimentos Rothschild foram reeleitos! com resultados não tão socialistas: o húngaro József Szájer! membro do partido governista Fidesz! obteve o pior resultado! com 107 votos! o que alguns parlamentares interpretaram como um sinal de alerta ao Listas de Taiwan partido de Viktor Orbán para não pressionar demais a oposição interna.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *